http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Para decepção do vereador Dadinho Caminhoneiro, que tanto lutou pela obra, o Centro Esportivo Unificado - CEU, que está sendo construído próximo ao supermercado Tradição, está atrasado.


Hoje foi lido um ofício assinado pelo empresário Paulo Gilson Pontes, dono da construtora GMX, responsável pela obra, respondendo a questionamentos feitos pelo vereador Peninha há alguns dias. Paulo Gilson informou que recebeu, até o momento, pouco mais de R$ 500 mil, e não mais de R$ 700 mil, como afirmou o vereador. Segundo ele, foram concluídos 41% da obra, mas, ele só recebeu 25% do serviço feito, e ainda com atraso muito grande. Isso obrigou a construtora a diminuir o ritmo dos trabalhos, até parar. A primeira vez o atraso foi de três meses e a segunda de cinco meses, o que totaliza oito meses de atraso nos repasses por parte da Caixa Econômica.

Fonte: Jota Parente...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635