Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - Pará

Noticias de Itaituba; Tapajós; Pará; Brasil e Mundo
Encerrou na tarde desta quarta feira, 04, por volta das 18 horas à manifestação dos moradores do distrito de miritituba em Itaituba oeste do estado.
 
Os moradores interditaram a rodovia Transamazônica BR-230 na manhã de terça feira, 02, devido a falta d’água no distrito. A manifestação só foi encerrada com a presença de um representante da empresa BUNG que faz parte da (ATAP) que comprou a bomba que esteve no local e mostrou a nota fiscal da compra da bomba e o comprovante do pagamento do transporte da mesma, duas empresas já tinha rejeitado trazer a bomba. E na manhã desta sexta feira a bomba chegou a Itaituba e esta sendo providenciada para ser instalada e resolver o problema do distrito. Os moradores aguardam a chegada de um outra bomba comprada pela prefeitura que esta previsto para chegar no dia 12, possivelmente ficara com reserva.

Fonte: Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Equatorial Pará

Desligamento programado: entenda mais sobre o serviço