Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - Pará

Noticias de Itaituba; Tapajós; Pará; Brasil e Mundo
A Conselheira Estadual de Saúde Ana Maria usou a tribuna da Câmara Municipal de Itaituba no dia 03/11/2014.

Onde informou sobre a requalificação do hospital municipal o qual estava previsto quatro milhões e meio de recursos do Governo do Estado para requalificar e o Município com a responsabilidade de enviar o projeto de requalificação para o Estado, a mesma relatou que recebeu a informação do Estado onde o Hospital Municipal de Itaituba não se encontra na lista de licitação, por motivo de inadimplência do município de Itaituba. Informou também que recebeu relatório do Governo do Estado sobre a construção do Hospital Regional do Tapajós, a execução da obra encontra-se num percentual de 15% com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2015.

Fonte: Sindsaúde



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Equatorial Pará

Desligamento programado: entenda mais sobre o serviço