Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - Pará

Noticias de Itaituba; Tapajós; Pará; Brasil e Mundo
A Escola Marechal Rondon orgulha-se e parabeniza a aluna Nathália Uchôa por sua  excelente nota no ENEM.

(Eva Nogueira com Nathália Uchôa) 
980 pontos em Redação foi a soma que fez de Nathália destaque entre  tantos alunos  que buscam  atingir a pontuação máxima. A estudante diz ter ficado eufórica ao ver o resultado, produto de um esforço contínuo, educação de qualidade e excelente professora, Jax Mara Queiroz.
Nathália enfatiza “Escrever nunca foi difícil para mim, na verdade, era desafiador e trabalhoso, uma inspiração, que descobriu desde cedo ao ler O colecionador de lágrimas de Augusto Cury. E, quando se tem o apoio dos pais, escola de qualidade, uma professora excelente, aliado ao empenho, o sucesso é certeiro. Escrever bem, e corretamente, é colocar-se sempre  na posição de aprendiz,  a busca pela excelência deve ser contínua e incessante”.
Essa busca pela perfeição faz parte do  lema da Escola Marechal Rondon que se preocupa com a formação de cidadãos críticos e competentes, para isso conta com um exímio quadro de profissionais que trabalham  em prol de resultados. Na manhã desta sexta feira, 15, Nathália recebeu a equipe da Tv- Record-Itaituba nas dependências da Escola Marechal Rondon, e disse estar muito feliz e curtindo esse momento.

Fonte Junior Ribeiro e Professora Tina (Marechal Rondon) 

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. Professora Jax Mara revelação em ensino de qualidade e rigidez em sua metodologia excelente. É disso que o povo paraense precisa, ensino de qualidade dado por profissionais dedicados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Equatorial Pará

Desligamento programado: entenda mais sobre o serviço