/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/b/O/Tg3ENySQy07oSqTnYy8g/foto-1-adonias-silva-g1.jpg)
O ministério da Integração Nacional autorizou o repasse de R$ 75 milhões para obras de reparo e recomposição da Orla de Santarém, no oeste do Pará, no trecho da rua Augusto Montenegro até o Bosque Vera Paz.
O montante já havia sido anunciado em fevereiro desde ano, durante a primeira visita do ministro Helder Barbalho ao município. A assinatura do termo de compromisso ocorreu durante cerimônia na noite de sexta-feira (31), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A comitiva desembarcou no aeroporto Maestro Wilson Fonseca antes das seis da tarde. Houve atraso de quase uma hora do previsto para o início da cerimônia, que era às 19h. Passava das 19h40 quando a cerimônia começou oficialmente, reunindo o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar; o vice-prefeito, José Maria Tapajós; o secretário de infraestrutura, Daniel Simões, vereadores; prefeitos de cidades vizinhas, deputados federais e outras autoridades da região. Também esteve na cerimônia o senador Jader Barbalho, pai do ministro Helder Barbalho.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!