http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
A Policia Civil do município de Trairão, no sudoeste do estado, sob a supervisão da Superintendência Regional do Tapajós está investigando uma possível ameaça há um casal de agricultores da comunidade areia (2).
Osvalinda Maria Marcelino Alves Pereira e seu esposo Daniel Alves Pereira, estão sob a proteção policial do (Programa de Proteção de Defensores dos Direitos Humanos), desde 2017, após denunciarem extração ilegal de madeira e grilagem de terra na região, o casal teria sido ameaçado. Os agricultores são visitados constantemente pela Policia. No dia 20 de maio, eles compareceram na delegacia da policia civil em Trairão para denunciar que duas covas foram cavadas na propriedade do casal, cerca de 150 metros da casa, quem fez a cova ainda colou cruz. Eles se sentiram ameaçados e procuraram a policia, que por sua vez esteve no local, e já abriu um inquérito para investigar quem fez a cova. O Delegado Vicente Gomes Superintendente Regional da Policia Civil do Tapajós está acompanhado de perto a investigação, que está sendo coordenada pelo delegado Ricardo (titular do Trairão). Segundo Vicente Gomes as informações estão sendo repassadas para a secretaria de segurança publica do estado, que também acompanha a situação.

Fonte: Junior Ribeiro (Itaituba-PA).


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635