http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) há cerca de 85 km da sede de Trairão.
Um acidente envolvendo duas carretas, na madrugada desta segunda-feira (25), na BR 163 próximo à comunidade Santa Luzia, distante cerca de 85 km de Trairão, deixou uma vítima fatal. De acordo com informações, o motorista de uma das carretas ficou preso nas ferragens e morreu no local. Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu horas após uma caçamba tombar e cobrir parte estrada, restando um pequeno espaço para a passagem dos veículos. Na mesma noite um motoqueiro também teria colidido com o mesmo veículo que obstruía a passagem.

As carretas colidiram de frente ao tentarem passar ao mesmo tempo pelo espaço que restava na pista. Um caminhoneiro que passou pelo local após o tombamento da caçamba informou que o local não estava sinalizado, por este motivo uma desatenção certamente iria ocasionar outro acidente.

O corpo do motorista, não identificado pela reportagem mas que seria da cidade de Sinop, foi retirado das ferragens por militares do corpo de bombeiros já nesta manhã. O Instituto médico legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Plantão 24 horas news  – Com informações do GSET.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas