O empresário Tarcísio Oliveira Pereira, acusado de ser o mandante da morte do fazendeiro Luciano Albano Fernandes, em Anapu, sudoeste paraense, foi preso na casa dele na última sexta-feira (15), em João Pessoa, Paraíba.
O acusado deve ser transferido para Altamira nos próximos dias. O crime aconteceu no dia 19 de maio na residência da vítima no mesmo município. A principal suspeita era de que o empresário teria interesse nas terras da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na antiga Serraria da Família Fernandes, onde hoje existe apenas a residência, na Rodovia BR 230, ao lado da Oficina do Sóter, em Anapu. Luciano teria sido baleado entre 21h30 e 22h, depois que foi até a varada da casa. Os irmãos da vítima, que estavam na casa da hora do crime, já encontraram o fazendeiro bastante ferido dentro do quarto. Ela ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os irmãos disseram aos policiais civis que nada perceberam até Luciano entrar ferido. Segundo os relatos apurados, a vítima não chegou a citar nome de qualquer suspeito antes de vir a óbito no local. Luciano Fernandes era irmão do também fazendeiro Delio Fernandes, que chegou a ser investigado no inquérito sobre a morte da irmã Dorothy Stang.
Fonte: http://www.orm.com.br/
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!