http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30) no bairro Bela Vista. Duas motos colidirem deixando três pessoas feridas.
O acidente aconteceu por volta das 20h20 desta segunda-feira (30) no cruzamento da Travessa Justo Chermont com décima quinta rua. De acordo com pessoas que estavam no local, a moto que provocou o acidente, uma honda bis com duas pessoas, vinha pela décima quinta rua, sentido contrário a rodovia, e avançou a preferencial, sendo atingida pela Bros que seguia pela travessa. O condutor da Bros, identificado como Renedy, foi a vítima mais grave, com a forte colisão o mesmo teve seu capacete arremessado a vários metros. 
A queda resultou em bastante sangramento pelo nariz. Testemunhas afirmam que o homem ficou aparentemente inconsciente após o acidente, era possível sentir apenas sua respiração. O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas. Principalmente ao condutor mais grave que foi levado ao Hospital Municipal (HMI). Moradores da localidade afirmam que o local se tornou bastante perigoso após o asfaltamento, pois muitos condutores não respeitam a preferencial de quem trafega pela Travessa Justo Chermont.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas