http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O presidiário Paulo Rogério Gamenha da Silva, 36, procurado em três Estados das regiões norte e nordeste foi recapturado, na última quarta-feira (18), na cidade de Juruti (PA), enquanto tirada uma ‘selfie’ em um ensaio de festival folclórico da cidade.
De acordo com informações do delegado Adilson da Cunha Oliveira, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, a prisão ocorreu em parceria com a Polícia do Pará. Conforme informações do delegado, Paulo chegou a cumprir pena na Unidade Prisional de Parintins, em novembro de 2015, pelo crime de roubo majorado, de onde fugiu em novembro do mesmo ano. A prisão na cidade amazonense ocorreu logo depois de o presidiário ter conseguido escapar da penitenciária de Rio Grande do Norte.

Após a fuga de Parintins, registros da polícia indicam que Paulo voltou para a prisão em 2016, em Fortaleza (CE) por suspeita de ter tentado estuprar uma moradora de rua. De acordo com a polícia, em agosto de 2016, o criminoso conseguiu escapar novamente do presídio cearense, junto com um grupo de detentos, após terem escavado um túnel.

De acordo com o delegado Adilson da Cunha, que coordenou as ações de prisão de Paulo, após investigações e com apoio da Polícia do Pará, conseguiram localizar Paulo em Juruti, onde foi preso, na última quarta-feira. A nova prisão foi decretada pelo juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Parintins, Fábio César Olintho de Souza.

“Uma equipe de Investigadores nossa esta indo para a cidade onde ele foi localizado para trazê-lo de volta recambiado”, informou o delegado.

RG 15 / O Impacto com informações da Polícia Civil do AM e PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas