http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Era por volta de 23h de quarta-feira(25), quando a Polícia Militar foi acionada via NIOP, com informações que um homem havia sido esfaqueado na esquina da avenida Curuá-Una com avenida Tropical, próximo ao mercadinho da Prainha.
No local a equipe do Samu já havia detectado a morte da vítima, identificada como Rosemiro da Silva Lourenço, 34 anos. De acordo com relato de testemunhas, a vítima trabalhava como carregador de um dos boxes do mercadinho, foi violentamente esfaqueado após ter cobrado uma dívida de seu algoz. O delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Jonivaldo Carneiro, solicitou ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves a realização de levantamento de local de crime e remoção do corpo para posterior exame de necropsia. Durante a madrugada, duas pessoas foram ouvidas pelo delegado, que já possui a identificação do principal suspeito.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas