PM morre e outro é baleado próximo a casa de shows na Augusto Montenegro (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
A madrugada foi de violência em Belém. No início da manhã desta terça-feira (3), na Rodovia Augusto Montenegro, próximo a uma casa de shows e do conjunto Orlando Lobato, um tiroteio vitimou três pessoas, duas delas de forma fatal. Uma das vítimas foi identificada inicialmente como ex-PM Braga.
O outro baleado que morreu no local não portava documentos e segue sem identificação. A terceira vítima é da Polícia, conhecido como Cabo André, que teve ferimentos no braço e foi levado rapidamente para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada. Algumas pessoas que deixavam uma casa de shows se assustaram com os disparos e correram nos diferentes sentidos da via. A Polícia segue investigando o paradeiro dos autores do crime e a motivação dos tiros.

Fonte: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/