http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Operação policial cumpre mandados de prisão e apreensão em Santarém (Foto: Reprodução)
Na manhã desta quinta-feira (26), equipes da Polícia Civil do Pará - com apoio do Ministério Público Estadual - deflagraram a operação "Carros Fantasmas" e cumprem um mandado de prisão preventiva (sem prazo para terminar) e três mandados de prisão temporária (de até 5 dias) no município de Santarém, oeste paraense.
Além dos mandados de prisão, serão cumpridos também nove mandados de busca e apreensão em órgãos públicos, empresas e residências. A operação Carros Fantasmas investiga os supostos pagamentos de diárias para veículos que nunca teriam sido utilizados pela Câmara de Vereadores. A locadora de veículos “Billcar” (Auto Locadora P.J.R. Oliveira) é um dos principais alvos, que tem como um dos sócios o empresário Paulo Osório Marinho de Oliveira. O empresário participou e ganhou de várias licitações da Câmara de Vereadores de Santarém na gestão do ex-presidente Reginaldo Campos (2015-2016), apontado como o “chefão da Perfuga” e que está preso desde a 1ª fase da operação. Toda essa força-tarefa faz parte da nona fase da operação "Perfuga", que foi deflagrada em agosto do ano passado.

Fonte: DO (Com informações do portal Jeso Carneiro)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas