http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O candidato à presidência da republica Geraldo Alckmin está cumprindo agenda no Pará, na região sudoeste do estado.
O candidato chegou ao município de Itaituba por volta das 14 horas deste sábado, 18 de Agosto; Geraldo Alckmin foi recebido no aeroporto do município pelo governador Simão Jatene; Marcio Miranda, candidato ao governo do estado; Senador Flexa Ribeiro; Hilton Aguiar deputado estadual, vereadores e lideranças politicas da região. 
Geraldo Alckmin se reúne com lideranças politicas em Itaituba, depois segue para o distrito de Miritituba, onde vai visitar algumas empresas de exportação de grãos, depois segue pela Rodovia Transamazônica BR-230 para o município de Rurópolis, e no domingo cumpre agenda no município de Santarém.
Ainda no aeroporto de Itaituba o candidato falou a imprensa, sobre a construção dos portos para exportação de grãos em Miritituba, que segundo ele beneficia Itaituba, Pará e o Brasil como um todo, também falou sobre a construção da ferrovia que segundo ele pode ser construída pela iniciativa privada, ligando mato grosso ao Pará, através do município de Itaituba para exportação de grãos.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas