Dupla é presa com armas e drogas em Altamira  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na manhã deste sábado (18), no bairro da Brasília, em Altamira, no sudoeste paraense, após serem flagrados com armas e drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 16° BPM foram até o local suspeito e encontraram um dependente químico, que informou a residência exata onde teria comprado o entorpecente. Eles fizeram a abordagem e encontraram as armas e drogas. 
No local foram encontradas uma espingarda calibre 28, três cartuchos calibre 20, um cartucho de ponto 40, 602 gramas de crack, 578 gramas de maconha, R$ 572,00, um anel de ouro, dois celulares, uma capa de colete, um relógio condor, duas balanças de precisão e duas case para armas. O material encontrado na residência foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a Delegacia do município, onde foi lavrado o flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

Fonte: (DOL)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/