Moto roubada possui sistema de rastreamento que deu a localização exata do ladrão; encurralado, o homem se atirou no rio para tentar fugir da polícia.
As imagens feitas por um popular, que estava atravessando o rio Tapajós na balsa, mostra o momento em  que a polícia localizou, no inicio da tarde desta quarta-feira (08), o homem que havia acabado de roubar uma moto, de um provedor de internet da cidade de Itaituba. Enquanto tentava fugir, atravessando para o outro lado do rio, os funcionários da empresa, proprietária do veículo, já haviam rastreado todos os pontos da cidade que o homem havia passado. A polícia civil foi acionada e, usando um barco voadeira, alcançou a balsa. Ao se sentir encurralado, o homem se atirou na água e tentou se esconder em baixo da rampa da embarcação. A moto foi levada do bairro da liberdade, após o técnico do provedor de internet deixa-la estacionada em frente à uma residência.  Além da moto pop 100, o homem também levou a bolsa do técnico. O homem foi preso em flagrante e levado para a 19ª seccional de policia civil.

Fonte: Giro Portal – Reportagem Eduardo Brito

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/