http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Imagem da tomografia feita no jovem preso ao tentar embarcar, em Confins, após ingerir cápsulas com cocaína (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Segundo a Polícia Federal, rapaz contou que ingeriu 100 cápsulas com substância que ele acreditava ser cocaína; suspeito tentava viajar para Lisboa.
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, após ingerir cápsulas com cocaína. De acordo com Polícia Federal (PF), o rapaz contou que ingeriu 100 cápsulas com substância que ele acreditava ser cocaína.

A prisão ocorreu neste domingo (5), quando ele embarcava no terminal com destino a Lisboa, em Portugal. A corporação informou que descobriu a posse da droga durante fiscalização sobre o tráfico internacional de drogas.

Por haver risco de vida, o jovem, que é natural de Barcarena (PA), foi levado para um hospital, para que as cápsulas fossem retiradas. Um exame de tomografia foi feito, constatando a presença das cápsulas de cocaína. De acordo com a polícia, às 11h30 desta segunda-feira (6), ele seguia internado e tinha expelido 79 cápsulas.

A PF informou que o suspeito será encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, assim que todas as cápsulas sejam retiradas. Conforme a corporação, o rapaz pode cumprir até 15 anos de reclusão, caso seja condenado.

Fonte: https://g1.globo.com

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas