http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher, identificada como Elineia da Silva, de 28 anos, morreu após ser vítima de uma facada desferida por um homem, na madrugada desta segunda-feira (6), às margens da BR 163, no município de Trairão.
A mulher ainda foi socorrida e chegou com vida ao Hospital Municipal de Itaituba, porém, morreu na sala de cirurgia em decorrência da gravidade do caso. Segundo a direção do Hospital, a vítima sofreu perfuração no tórax e abdômen. Segundo informações apurada com um agente de segurança privada do município, o acusado do crime foi identificado como Marcos Gomes da Silva, conhecido como Marquinhos, de 24 anos, que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. 
Marcos Gomes da Silva, de 34 anos, está foragido.
A motivação do crime é desconhecida, acredita-se que houve apenas uma discussão que resultou em um ato impensado por parte do acusado, já que ambos estariam bebendo juntos no local, segundo o agente.

Fonte: Portal Giro com informações de Plantão 24 horas News.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas