Droga apreendida durante fiscalização da PF e Força Nacional na noite de terça-feira (07) (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Apreensão aconteceu na terça-feira (07), durante fiscalização em barco que faz a linha Juruti/Santarém.
A Polícia Federal e a Força Nacional flagraram e prenderam na noite de terça-feira (07) um homem transportando 3,2 kg de maconha, dentro de uma embarcação que viajava de Juruti para Santarém, no oeste do Pará. Os policiais conduziram o suspeito, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Federal em Santarém para que ele fosse autuado em flagrante delito de tráfico de entorpecentes. Segundo a PF, o material apreendido foi periciado e será incinerado. As fiscalizações da PF e Força Nacional são feitas todos os dias em Óbidos e Juruti. Os policiais abordam as embarcações que fazem essa rota e vistoriam passageiro por passageiro. O trabalho visa o combate ao tráfico de drogas na região oeste do Pará.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2018/08/08/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/