http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Edinho  é o principal suspeito na morte do caminhoneiro Rafael Miranda , que saiu de Castelo de Sonho no dia 1º de junho de 2017 ,  com destino ao frigorífico de Matupá no mato grosso, ele ficou como desaparecido e foi encontrado dias depois o corpo boiando em um córrego na região.
Os Bovinos que Rafael transportava foram encontrados na propriedade do Edinho. Pedrinho de Souza Lima, o Edinho, foi encontrado morto nesta sexta-feira (03), em uma propriedade  próximo a rodovia BR 163 no distrito de Cachoeira da Serra. Conforme divulgou a policia após denuncia anônima que havia um corpo naquele local, foi encontrado a vitima morta com tiros de espingarda calibre 12. “Edinho” chegou ser preso  acusado de ter participado no latrocínio do Boiadeiro Rafael em junho de  2017 naquela comunidade. Edinho foi denunciado pela própria esposa e acabou preso no distrito de Cachoeira da Serra no sul do Pará. A policia Civil de Castelo de Sonhos investiga o caso.

Fonte: http://www.folhadoprogresso.com.br

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas