Na madrugada deste domingo (05/08/2018) por volta das 04h:00min, morador do KM 30 Campo verde, estava conduzindo a motocicleta pop 110, quando  errou a ponte próximo a britadeira do acari sentido vicinal do Cacau.
De acordo com moradores o Cival Cruz  veio a óbito no local. As informações de que Cival estava vindo do evento "Festival do Cacau" que deu iniciou no sábado (04), dando continuidade com torneio de futebol e música ao vivo neste domingo (05/08/2018). De acordo com os moradores não é o primeiro que cai na ponte, pois ali é uma curva, segundo eles geralmente as pessoas de carro e moto passam em alta velocidade e já freiam em cima da ponte, pois ali quem vem da pedreira do Acari na curva já sai em cima da ponte. As informações extra-oficiais de que a vítima estava sem o capacete. As informações de que os familiares já foram comunicados sobre o ocorrido e que  as autoridades competentes também foram acionadas para tomar as devidas providências sobre o ocorrido.

Fonte: Fonte: http://plantao24horasnews.com.br


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/