Mototaxista é decapitado em suposto crime passional no Pará; suspeito é colega da vítima (Foto: Reprodução Facebook)
Um mototaxista, identificado como Júlio César Alves de Souza, de 30 anos foi encontrado decapitado na madrugada deste domingo (2), na rua Castelo Branco, em Altamira, sudoeste paraense.
O corpo dele estava preso a uma árvore, e a cabeça estava dentro de uma casa. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O crime teria sido cometido por Antônio Teixeira Júnior, de 38 anos, que também é mototaxista. A cabeça da vítima foi arrancada com golpes de facão. Antônio, que está foragido, teria assassinado o colega de profissão por ciúmes da esposa. De acordo com informações do portal Xingu 230, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga doméstica no local, mas ao chegar, se deparou com a cena. O corpo de Júlio Cezar será velado na Capela Mortuária, na avenida Djalma Dutra, em Altamira.

Fonte: (Com informações do portal Xingu 230)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/