Segundo a PC, Neudimar Dutra e Olavo Magno Fonseca estariam utilizando um aplicativo de mensagens para planejar os crimes (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Um dos suspeitos tentava fugir para o município Juruti. Segundo a polícia, a quadrilha usava um aplicativo de mensagens para planejar as ações criminosas.
Polícia Civil prendeu dois integrantes de uma quadrilha que estava praticando assaltos em diversos estabelecimentos de Santarém, no oeste do Pará. Um dos suspeitos foi preso em uma balsa sentido Juruti e o outro em uma casa no bairro Santarenzinho. Segundo a PC, Neudimar Dutra e Olavo Magno Fonseca estariam utilizando um aplicativo de mensagens para planejar os crimes, repassando informações sobre os possíveis locais e a forma como eles agiriam. “Nós estamos a aproximadamente quatro dias, dia e noite rodando, trocando as equipes, no sentido de identificar e localizar os indivíduos”, disse o delegado de Polícia Civil, Jamil Casseb. Os presos são suspeitos de realizar assalto registrado pelas câmeras do circuito de segurança interno de um estabelecimento, em que um deles entrou armado, ordenou que um dos funcionários deitasse no chão, agrediu o homem e fez ameaças. O outro apareceu em seguida.
A quadrilha realizou assaltos em estabelecimentos de Santarém, agindo de forma violenta (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
A quadrilha realizou assaltos em estabelecimentos de Santarém, agindo de forma violenta (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
“Sempre agindo com violência, dominavam, rendiam as vítimas, e após isso agrediam com bastante violência”, ressaltou o delegado. Além deste estabelecimento, outros locais em que foram praticados os crimes incluem uma joalheria e duas distribuidoras de medicamentos. Segundo a polícia, ainda falta localizar um adolescente que daria suporte ao grupo. A polícia encontrou dois carros que davam suporte nas ações, celulares e uma arma de fogo.

Fonte: G1- Santarém TV Tapajós 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/