http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Oriximiná, com apoio da Polícia Militar recapturou na manhã desta quarta-feira(28), Julian da Costa da Silva, detento foragido do Complexo Penitenciário de Cucurunã, em Santarém, onde cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio.
“Após divulgação das imagens do foragido na mídia, recebemos a informação de que ele estaria em uma casa alugada, morando com a mãe”, informou a polícia. Durante a prisão, Julian tentou empreender fuga, porém, foi rendido e preso pelos agentes da segurança pública. Com o acusado foram encontradas 20 gramas de maconha, sendo autuado em flagrante de tráfico.

CRIME BÁRBARO: Julian foi indiciado por  homicídio cometido no dia 24 de abril de 2013, quando ele e outros presos que estavam em uma cela da delegacia da Polícia Civil de Oriximiná, com requintes de crueldade mataram a golpe de estocadas, o preso Marianaldo Farias de Sousa.

RG 15 / O Impacto com informações da Polícia Civil

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas