http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Parte de uma casa, localizada na primeira rua do bairro Floresta, que já estava desabitada e foi interditada pela defesa civil, desmoronou na noite da última terça-feira (27) e bloqueou a passagem d’agua.
O coordenador da defesa Civil, Thiago Mendes, falou do trabalho de prevenção que foi realizado na casa há tempos. “Nós fizemos o trabalho de notificação e também preventivo retirando os moradores do local e conseguimos uma residência social para eles.” Disse O secretário de infraestrutura, Orismar Pereira, pediu que os moradores colaborem mais para a melhoria da cidade. “O povo tem que agir, tem que trabalhar junto com a administração, vamos colaborar! Não construa na beira de igarapés ou lugares inapropriados, isso é ruim para nossa cidade.” Pediu o secretário. A defesa civil ou proteção civil é o conjunto de ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais e os incidentes tecnológicos, preservar o moral da população e restabelecer a normalidade social.

Fonte: Portal Giro com informações da ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas