http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro

 

Rairo Andrey Borges Lemos, de 21 anos, confessou ter matado o próprio filho, de apenas dois anos, depois de ter tido um acesso de fúria motivado por ciúmes da ex-companheira. O caso aconteceu no município de Sorriso (MT). Ele matou a criança asfixiada na sexta-feira (2), e após ser preso no dia seguinte, confessou o assassinato.

De acordo com o depoimento prestado às autoridades, o suspeito afirmou que o gatilho para o crime foi uma fotografia que ele viu nas redes sociais, na qual a mãe da criança aparecia ao lado de um amigo. Movido por um sentimento de “ódio” e pelo desejo de punir a ex-mulher, o homem decidiu tirar a vida do filho como forma de causar sofrimento eterno à mãe.

Ainda conforme a polícia, durante o interrogatório, ele não demonstrou arrependimento e detalhou como utilizou a criança para se vingar do fim do relacionamento e da suposta nova vida da ex-companheira. A Polícia Civil informou que o suspeito já estava sob investigação após o desaparecimento da criança ser relatado. Com a confissão e a indicação de onde o corpo estaria, as autoridades puderam localizar a vítima, que foi encaminhada para perícia técnica.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado, com agravantes que podem elevar a pena ao patamar máximo previsto no Código Penal, incluindo motivo fútil, meio cruel e o fato de a vítima ser descendente e menor de idade.

O Impacto


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635