http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira 22|11|18 por das 16 horas na Rodovia Transamazônica BR-230, entre Itaituba e Jacareacanga na altura do km 17. 

Um caminhão que presta serviço há um frigorífico localizado no km 25 trazia para Itaituba trabalhadores do referido Frigorifico, na altura do km 17, devido a estrada estar lisa e a velocidade do caminhão o mesmo derrapou na estrada e tombou. 
O passageiro Chagas Sousa dos Santos de 35 anos não resistiu e morreu decorrente do acidente, cerca de 08 pessoas estavam no caminhão, 04 ficaram feridas e foram socorridas por militares do corpo de bombeiros que estiveram no local, todas foram levadas ao Hospital Municipal sem gravidade. Segundo informações dos passageiros o acidente foi causado devido a velocidade, apos o acidente o motorista deixou o local, foi para o km 28 avisou algumas pessoas, mas não retornou para dar apoio aos passageiros. A policia Militar esteve no local e vai a procura do motorista. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas