http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite da última sexta feira 09 de Novembro aconteceu o lançamento do livro “Comentários” de autoria do Jornalista Weliton Lima no museu Maria Joanilha.

Weliton Lima é um jornalista respeitado não só em Itaituba, mas em toda região, já milita há mais de 20 anos na imprensa em Itaituba, passou pelas Tvs Eldorado; Record e atualmente está na TV Tapajoara como repórter, diretor de jornalismo e apresentador de um program de entrevista que vai ao ar aos sábados.  Além de suas matérias bem trabalhada o jornalista ganhou mais notoriedade quando começou a fazer seus comentários críticos, geralmente comentando sobre assuntos bem delicados, fazendo críticas de diversos temas. 
Segundo o jornalista com esses comentários veio a ideia de eterniza-los em um livro, foi quando começou a escrever e com maior parte de recursos próprios conseguiu concluir e fazer o lançamento. Amigos e parentes prestigiaram o lançamento do livro “Comentários”, que foi embalado ao da Cantora Roberta e João da Cruz. Weliton Lima agradeceu a todos, também a TV Record pelo espaço dado ao mesmo para a divulgação de seu livro. Parabéns ao jornalista pelo trabalho; Weliton é uma grande parceiro de todos, respeitas seus colegas de trabalho e de profissão, sempre foi um cara moderado, tem um grande trabalho prestado ao município de Itaituba no cunho informativo.

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas