As 4 horas da madrugada desta sexta-feira 16, uma carreta bitrem que faz transporte de combustíveis para região garimpeira, perdeu o controle quando trafegava na rodovia BR-230 (Transamazônica) no perímetro da Quinta rua do bairro Bela Vista no município de Itaituba.
O veículo acabou colidindo com um poste da rede elétrica e logo após bateu em um caminhão e uma caminhonete que estavam estacionados a frente de um posto de combustível antes de adentrar em um local de eventos. A guarnição de serviço do 7° GBM foi acionada e de imediato se fez presente no local, onde foi informado por funcionários do referido posto que o condutor encontrava-se preso entre as ferragens e os escombros.

Rapidamente foi realizado com o apoio da Polícia Militar o isolamento da área de risco e apesar do difícil acesso a vítima devido à grande quantidade de escombros, a retirada de Rogério Geraldo do Nascimento de 41 anos, motorista do veículo, foi concluída com sucesso.

Por sorte o poste e os veículos ali estacionados serviram de anteparo impedindo que a carreta fosse em direção ao posto de combustível evitando assim uma tragédia de grandes proporções, ainda assim o risco era eminente devido a fiação da rede elétrica estar em curto muito próximo ao local.

Não houve vítimas gravemente feridas e seu Geraldo sofreu apenas escoriações leves, o mesmo foi encaminhado ao HMI para avaliação médica. A vida é um Dom de Deus, salvá-la é a nossa missão.


Fonte: Texto 7ªGBM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/