http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Três motos roubadas foram encontradas na residência de um dos suspeitos, duas delas foram furtadas na manhã desta quinta-feira (15).
No início da tarde desta quinta-feira (15) a polícia militar, através de denúncia anônima, localizou um homem apontado como autor de furtos de motocicletas em Itaituba. Tiago Henrique Mendes, de 24 anos, foi surpreendido pela polícia em sua residência, localizada na quinta rua do bairro Perpétuo Socorro, horas após ser flagrado por câmeras de seguranças furtando uma moto na travessa 15 de Agosto. Segundo o proprietário, o acusado é conhecido da família, ele entrou na residência e saiu com a moto sem ninguém perceber.

Três motos roubadas foram encontradas dentro da residência do principal suspeito (Tiago), uma delas já bastante desmontada. Além das motos, uma câmera de segurança, retirada da residência na travessa 15 de agosto, várias ferramentas e as vestes utilizadas nos furtos também foram encontradas na residência.

“Toda a materialidade dos crimes foi encontrada na residência do Tiago, mesmo assim ele nega envolvimento. Foi através dele que chegamos aos outros dois suspeitos.” afirmou o policial Militar Sgt J. Araújo.

Após a prisão de Tiago, outros dois suspeitos foram localizados pela polícia, um deles, identificado como Maycon Vieira, de 25 anos, é apontado como o comprador de uma moto Bros, roubada há duas semanas em Miritituba. À polícia ele negou envolvimento e disse não ter conhecimento do caso.

Outro preso foi o jovem Marcelo Jhonatan Dias, de 19 anos, apontado pela polícia como cúmplice no furto de uma moto na manhã desta quinta na rodovia transamazônica em frente ao clube Vila Fest. Câmeras de segurança, de um estabelecimento comercial, flagraram o momento em que a moto da vítima era rebocada.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e apresentados na delegacia de polícia onde estão sendo tomadas as devidas providências. Os proprietários de duas motos já foram localizados e também estiveram na delegacia.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas