http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Quatro homens foram mortos na madrugada sexta-feira (9), durante uma apreensão de meia tonelada de maconha, do tipo skunk, no rio Solimões, próximo ao município de Iranduba (localizado 27 quilômetros de Manaus). Dois homens também foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Conforme a polícia, as drogas estavam sendo transportadas para a cidade de Belém, no Pará, por quatro homens em uma embarcação. Ao avistarem policias do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Delegacia Fluvial (Deflu) e do Grupo Força Especial de Resgate e Assaltos, os criminosos teriam começado o tiroteio. Eles ficaram feridos e acabaram morrendo no local.

Durante a operação, os suspeitos José Araújo da Silva, de 52 anos, e Jairo da Costa Farias, de 32 anos, também foram presos. Para a polícia, eles confessaram que receberiam R$ 5 mil pelo transporte de combustíveis e mantimentos para os quatro homens que acabaram morrendo na troca de tiros com a polícia. Armamento pesado também foi apreendido.

O titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Amadeu Soares, afirmou que foram apreendidas durante a Operação Banzeiro três toneladas de drogas. O secretário também destacou que pedirá ao Ministro da Justiça lanchas blindadas, pois as ações policiais sempre acontecem pelo período da noite no Estado.

Fonte: Portal A Critica

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas