A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Mayara Rafaela Bentes de Freitas, na noite de terça-feira(20), na rodovia Everaldo Martins, na região conhecida como Campo Novo, entre as comunidades de São Braz e Cucurunã, em Santarém.
A vítima estava em um veículo, que seguia sentido à cidade,  juntamente com seu esposo identificado como Anderson Nascimento Silva e avó dele. De acordo com o depoimento do companheiro de Mayara, ele estava dirigindo e ela encontrava-se no banco traseiro. Ambos estavam discutindo, quando ela subitamente teria se jogado do carro, sendo atropelada por um veículo que vinha logo atrás.

Segundo o delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Herbert Farias Júnior, a versão de Anderson foi confirmada por sua avó. Apesar de ter sido detido e levado à delegacia, pois no momento do ocorrido, uma das hipóteses era que ele teria jogado a vítima de dentro do veículo, Anderson será liberado.

“A princípio ele será liberado. Continuaremos as oitivas das testemunhas e aguardaremos o laudo do Centro de Perícias Científica(CPC) Renato Chaves para subsidiará o inquérito policial”, disse o delegado Herbert Farias Júnior.

RG 15 / O Impacto




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/