http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite deste domingo 09|12|18 militares do Grupo Tático Operacional (GTO) aprenderam um menor de idade por ter roubado uma moto.
(VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO ROUBO)
A ação do menor foi registrada por uma câmera de um estabelecimento comercial na 19ª com a São José na manhã deste domingo 09|12|18. Ele chega ao local usando uma camisa vermelha, tenta furtar a primeira moto, mas não consegue, já a segunda ele conseguiu. Ele foi detido pelos militares e disse que roubou a moto para trocar em droga, com um homem que iria levar a moto para o distrito de Caracol, município de Trairão.
Ainda na noite de domingo os militares prenderam VÍLSON GOMES DE SOUSA apontado pelo menor como o negociante da moto roubada. Na delegacia VÍLSON negou ter ficado com a moto roubada pelo menor, e disse que o mesmo não tinha provas contra ele. Os militares encontraram VÍLSON dois papelotes contendo droga.    
(VÍLSON- suspeito de ter ficado com a moto roubada)

Depois de várias incursões da Policia Militar a moto uma Titan de cor de preta foi recuperada e apresentada na delegacia de policia. Parabéns aos militares pelo empenho em recuperar a moto, não a moto mais também combater a criminalidade na cidade. O pai do menor esteve na delegacia e disse que seu filho é viciado em droga, que ate ele mesmo já foi vitima de roubo do filho.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO E
TV- RECORD DIGITAL HD CANAL 33 OU 2.1. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas