Na tarde deste domingo 09|12|18 por volta das 18 horas uma guarnição da Policia Militar do Moto-Patrulhamento prendeu; WANDERSON ARAÚJO LIVRAMENTO, de 19 anos de idade, portando certa quantia de droga.
Segundo informações repassadas pelos militares eles estavam em uma Blitz de rotina na Rodovia Transamazônica BR-230, na altura do km 06, o veículo que saindo da cidade, onde WANDERSON estava foi parado pelos militares, o mesmo foi revistado, e em um dos bolsos foi encontrado (11 papelotes de maconha em trouxinha e 01 porção de cocaína); WANDERSON recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia. Em entrevista a nossa reportagem; WANDERSON disse que  trabalha em uma comunidade cerca de 70 km de Itaituba, sentido Jacareacanga e comprou a droga para seu consumo próprio e que é usuário de droga. No veiculo estavam mais duas pessoas, que relataram a policia que não sabiam que WANDERSON que estava como passageiro portava a droga, prestaram esclarecimentos a policia e foram liberados.

Fonte: Junior Ribeiro e TV- Record Digital HD Canal 33 ou 2.1. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/