http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Francisco Leandro da Silva Vieira de 18 anos foi preso depois de um intenso trabalho de investigação feito pela polícia militar, através do GTO, serviço reservado, moto patrulhamento e polícia civil.
A prisão do acusado de praticar vários assaltos na cidade aconteceu por volta de 10 horas da noite desta terça-feira (11/12/2018), na 2ª rua do bairro Valmirlândia. O acusado foi conduzido a 19ª seccional para as devidas providências. Com ele foram encontrados 4 aparelhos celulares, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com uma munição intacta e está motocicleta pop que também e produto de roubo. De acordo com a polícia logo após a prisão do acusado, mais de cinco vítimas compareceram à delegacia e reconheceram Francisco Leandro como o verdadeiro autor dos assaltos. Francisco Leandro foi preso em flagrante. Portanto, vai ficar à disposição da justiça.

Fonte: RM NOTÍCIAS E PLANTÃO 24 HORAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas