http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma quadrilha formada por aproximadamente 10 homens explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil e da  cooperativa financeira Sicred em Canaã dos Carajás, no sudeste do Estado, na madrugada de hoje (3).
Segundo informações de testemunhas, o grupo criminoso invadiu a cidade, atirou contra a delegacia da localidade e contra o quartal da Polícia Militar e em seguida destruiu os equipamentos das instituições financeiras.Não foi confirmada a quantia levada pelos criminosos.Segundo a Polícia Militar, o grupo invadiu as agências por volta das 2 horas, 3. Os assaltantes utilizaram dinamites para estourar os cofres dos estabelecimentos. 
Com armas de grosso calibre, 7.62 e 5.56, eles tomaram algumas pessoas como reféns, além de queimarem um veículo em frente ao batalhão; e outro na entrada da vicinal Xinguarinha - vila localizada entre Xinguara e Água Azul do Norte. Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e do policiamento ordinário da cidade de Parauapebas e integrantes da 1a Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) fazem buscas em áreas da região na tentativa de localizar os assaltantes que invadiram as agências. 

Fonte: O liberal 
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas