http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Neste final de semana vários acidentes foram registrados nas ruas de Itaituba. 
As informações foram repassadas pelo SGT. BM. EDNELSON. Segundo ele na noite de sábado 08|12|18 para domingo 09|12|18 foram registrados cerca de 09 acidentes, 04 desses na rodovia transamazônica, 02 na Rotatória da 34ª Rua.  De sexta para domingo três acidentes foram registrados na rotatória da 34ª Rua com a Transamazônica, envolvendo duas motos e um carro.
Em um dos acidentes, uma pessoa que passava pelo local disse que rapaz que estava em uma moto Titan de cor vermelha bateu em uma manilha e caiu dentro da mesma, fraturou perna e braço, dando maior trabalho para ser retirado do local pelos militares do corpo de bombeiros.
Outro acidente envolveu uma moto Pop-100 branca, segundo o relato da pessoa que filma, o condutor da moto caiu há cerca de 15 metros o local da batida. Outro acidente no local, um carro modelo strada bateu na mureta da rotatória, parte da frente do veículo ficou destruída.
Em entrevista a nossa reportagem o secretário de Infraestrutura Orismar Gomes disse que o local está sinalizado, e que os acidentes é falta de atenção dos condutores, que inclusive pediu para colocar luminárias no local para evitar acidentes. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas