Bandidos executam homem dentro de lava jato em Marabá (Foto: Via Whatsapp)
Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, em um lava jato na cidade de Marabá, no sudeste paraense. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência.
O crime aconteceu no Km 07 da PA-150, próximo ao bairro Nova Marabá. Ainda há poucas informações sobre o crime, mas sabe-se que a vítima, ainda não identificada, trabalhava no local e foi cercada pelos assassinos, que estavam em uma motocicleta, enquanto fazia a limpeza no interior de um veículo. Em seguida os dois homens dispararam ao menos cinco vezes contra a vítima, que morreu ainda no local. Alguns familiares do homem morto foram chamados e ao chegarem no local desesperaram-se com o cenário. A polícia está levantando as primeiras informações sobre as possíveis motivações do crime e o histórico da vítima.

FONTE: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/