http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste sábado 26|01|19 por volta das 11hs uma moto bros de cor branca foi roubada na Travessa João Pessoa com a 14ª Rua do Bairro Bela Vista. 

A moto estava estacionada com a chave na ignição, fato que chamou atenção do elemento que passou pelo local, toda ação do indivíduo foi registrada, ele passou por duas vezes, olhou para um lado, olhou para outro, não viu ninguém próximo, sentou na moto, colocou o capacete e foi embora.  
Após o roubo a vítima acionou a Policia Militar que teve acesso as imagens, os militares perceberam que o ladrão já é um velho conhecido da polícia;THIAGO SILVA JORDÃO, vulgo “CEBOLINHA”, de 21 anos de idade, inclusive responde pelo crime de homicídio na comarca de Itaituba.
Após um intenso trabalho do serviço reservado com apoio das guarnições ostensivas e do Grupo Tático Operacional THIAGO foi encontrado na 6ª Rua do Bairro da Floresta, preso e levado para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos, e a moto foi recuperada.

Fonte: Junior Ribeiro e PM
Fotos: Jackcham TV Record Digital 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas