http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No Início da Tarde dessa Sexta-feira (04/01/2019), Por Volta do Meio dia, a Polícia Militar foi informada de Um tiroteio em Uma Oficina que fica localizada na Avenida Tancredo Neves nas proximidades do Demutran, onde a Vítima identificada Como Micneias Pereira Ribeiro, (Conhecido Como Gordinho da Oficina), foi Vítima de Uma tentativa de homicídio no momento que estava trabalhando.
Segundo informações, dois indivíduos em Uma Motocicleta Alta do tipo Lander ou Tornado chegaram até o local de trabalho do Rapaz, o garupa de Capacete com Viseira espelhada teria descido da motocicleta e entrado na Oficina de disparou Cinco tiros de Arma de fogo Pistola Calibre 380 é após prática o Crime o mesmo fugiu com o seu Comparsa que ficou esperando do lado de fora.

Um dos disparos acertou a Cabeça da Vítima, a Polícia Militar Solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para os Primeiros Atendimento a Vítima no local que foi encaminhado em estado Gravíssimo para o Hospital Regional de Altamira.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Altamira, também foi acionada e estiveram no local Realizando os Primeiros levantamentos. Ainda de acordo com as informações, A Vítima já teria sofrido Uma tentativa em Abril de 2018, fato que já estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira. As Polícia Civil é Militar fazem diligências pela Cidade na tentativa de encontrar os autores dessa tentativa de homicídio. A vitima da então tentativa de homicídio não resistiu as gravidades dos ferimentos provocados pelos pelos projeteis e veio á óbito 

Fonte: Carlos Calaça com informações da Polícia Militar e Civil de Altamira).

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas