http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Fabio Marques do Nascimento de 21 anos morreu na tarde desta sexta-feira 11|01|19 em uma troca de tiro com policiais militares do distrito de Caracol, município de Trairão.

(Francisco Paulo foi preso pela PM)
Fabio Marques do Nascimento e seu irmão Francisco Paulo Marques do Nascimento de 19 anos roubaram uma moto bros do agricultor Samuel Nascimento na manhã desta sexta-feira no distrito de Miritituba. Após roubo os dois empreenderam fura pela BR-163, mas foram interceptados por policiais militares próximo ao distrito de Caracol, na perseguição Francisco foi preso, já seu irmão Fabio conseguiu fugir momentaneamente, mas pouco tempo depois foi encontrado pelos policias, e ao avistar os militares o mesmo teria atirado contra a guarnição, que por sua vez revidou acertando Fabio, o mesmo ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. 
(Corpo de Fabio Marques) 
Na troca de tiro o CB.PM ALMIR foi atingido com disparo na perna direita, foi socorrido pelos colegas e levado ao Hospital Municipal de Trairão, onde recebeu cuidados médicos e passa bem. 
(CB. PM ALMIR ferido na perna)
Segundo informações repassadas pela Policia Militar os irmãos estariam em fuga para comunidade Jamaxim. Por volta das 22 horas militares de Caracol e Trairão chegaram a Itaituba, onde apresentaram na 19ª Seccional Francisco Paulo Marque para os devidos procedimentos. O corpo de Fabio foi encaminhado ao IML. Em entrevista a imprensa o Capitão Éder Santos disse que a intenção da policia era de prender os dois.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas