http://www.blogdojuniorribeiro.com/

De acordo com a Polícia Civil, homem reagiu à prisão. Suspeito foi alvejado na madrugada desta sexta-feira (11) e morreu.
Um dos suspeitos do assassinato do sargento da Polícia Militar Max Pedro da Silva Ferreira, 48 anos, morreu horas após o crime, na madrugada desta sexta-feira (11), em uma troca de tiros com a PM no distrito de Mosqueiro, em Belém. Com ele foi apreendida uma pistola ponto 40.

O policial, lotado no 25º Batalhão com sede em Mosqueiro, foi baleado por volta de 17h de quinta-feira (10) por dois homens que estavam em uma moto vermelha. O crime foi na localidade de Carananduba, na rodovia PA-391. Na fuga, os bandidos levaram a arma do militar.

O sargento Max foi socorrido e chegou a ser levado para a Unidade de Saúde de Mosqueiro, mas não resistiu. Todas as viaturas do 25° BPM foram envolvidas nas buscas pelos responsáveis. Um homem conhecido como “Bebê”, com características físicas de um dos bandidos, foi localizado em uma casa branca no final da orla da praia Baía do Sol. Ao ser abordado, reagiu à prisão e trocou tiros com uma equipe militar. Ele foi alvejado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

O policial militar integrava a corporação há 24 anos. A PM disse que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da PM (Cipas) está prestando apoio psicossocial à família do policial militar.

Fonte: G1 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas