http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais Militares destacados no Garimpo Jardim do Ouro, município de Itaituba, sudeste do estado, foram acionados por volta das 10hs da manhã deste domingo 24/03/19 por populares que haviam encontrado um corpo de um homem morto as margens da Rua da Paz nas proximidades do PPD.

O corpo do homem foi identificado como sendo de: ANTÔNIO OLIVEIRA DA SILVA, conhecido por "INDIO". E pelas características que foi encontrado já está mais de um dia naquele local, devido ao estado do corpo.

Segundo relatos de sua esposa "índio" teria saído de sua residência por volta das 16hs de sexta-feira 22/03/19 em sua moto bros, e disse à ela apenas que iria "ALI".

Há indícios que "índio" tenha sido assassinado, pois existem lesões na cabeça, seu par de sandália, seu boné foram encontrados cerca de 100 metros onde o corpo do mesmo foi encontrado com a sua moto, juntamente com o boné e sandálias foi encontrado uma Barra de ferro, até o momento ainda não existe suspeito. 

O fato já foi comunicado ao delegado de Plantão Dr. Marcelo que acionou o IML que estará indo até ao Jardim do Ouro para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Junior Ribeiro



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas