Por  volta das 9hs da manhã desta terça-feira 23/04/19 militares da região do Garimpo Sudário foram informados que a senhora Francisca, conhecida por "teimosa", teria sido assassinada.
A GU/PM foi até ao local e constatou a veracidade do fato. Dona "Teimosa" foi encontrada morta em seu estabelecimento (bar) com perfurações de um objeto perfurante tipo (faca) e também teria sido estrangulada pelo assassino. Os militares colheram informações no local, e conseguiram chegar a um suspeito conhecido por "Willian", que na noite anterior ao crime estava bebendo juntamente com a vítima em seu bar. A GUPM seguiu em diligência até o local, onde o então suspeito reside, em um garimpo próximo ao sudário. Chegando no local o suspeito foi identificado, tentou fugir, mas foi capturado e  conduzido até ao PPD. Foi encontrado com o suspeito a importância de R$ 1.000,00 que teria sido furtado da vítima. O Sgt. L. Cláudio está trazendo para Itaituba o suspeito. O corpo da vítima será trazido pela família pra Itaituba, para posteriormente seguir para o IML. O crime aconteceu durante a noite de segunda para terça-feira.

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/