http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por  volta das 9hs da manhã desta terça-feira 23/04/19 militares da região do Garimpo Sudário foram informados que a senhora Francisca, conhecida por "teimosa", teria sido assassinada.
A GU/PM foi até ao local e constatou a veracidade do fato. Dona "Teimosa" foi encontrada morta em seu estabelecimento (bar) com perfurações de um objeto perfurante tipo (faca) e também teria sido estrangulada pelo assassino. Os militares colheram informações no local, e conseguiram chegar a um suspeito conhecido por "Willian", que na noite anterior ao crime estava bebendo juntamente com a vítima em seu bar. A GUPM seguiu em diligência até o local, onde o então suspeito reside, em um garimpo próximo ao sudário. Chegando no local o suspeito foi identificado, tentou fugir, mas foi capturado e  conduzido até ao PPD. Foi encontrado com o suspeito a importância de R$ 1.000,00 que teria sido furtado da vítima. O Sgt. L. Cláudio está trazendo para Itaituba o suspeito. O corpo da vítima será trazido pela família pra Itaituba, para posteriormente seguir para o IML. O crime aconteceu durante a noite de segunda para terça-feira.

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas