O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (22) no Rio Tapajós, próximo à Vila Caçula, em Itaituba.
Segundo moradores, o corpo foi visto boiando e muitos acreditavam que se tratava de um objeto. Dois jovens em uma canoa foram os responsáveis por confirmar que se tratava de um corpo, eles amarraram junto à pequena embarcação e levaram até às margens do rio na Vila Caçula.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local, em seguida o IML fez a remoção do corpo. Militares acreditam que trata-se de um homicídio, já que o corpo apresenta um corte no rosto. A hipótese de afogamento também não é descartada.

Nenhum morador reconheceu o corpo. Muitos acreditam que a morte aconteceu há menos de 24 horas, provavelmente durante a madrugada ou manhã desta segunda. Somente o laudo do IML poderá identificar a causa da morte e o tempo.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/