Wilames da Silva Fernandes, de 45 anos, foi preso suspeito de matar a senhora Francisca Maria no garimpo Sudário. Foi liberado em audiência de custodia nesta quarta-feira, 24, por falta de provas, vai responder em liberdade.
Nesta quarta-feira, 24, foi levado para audiência de custodia Wilames da Silva Fernandes, suspeito de matar a senhora Francisca Maria no garimpo sudário a golpes de faca, lá, ele foi liberado devido falta de provas contundentes que o incriminasse, por isso foi liberado para responder em liberdade.

Após ser liberado Wilames ficou na cidade, foi visto nas proximidades da casa do Sargento L. Claudio, que o prendeu na manhã de terça feira, 23, na região garimpeira, por isso foi detido e levado para a delegacia de policia para saber se ele estava por ali espontaneamente ou estava a procura da casa do sargento. 


Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/