Trio preso em Alenquer por suspeita de tráfico e associação para o tráfico — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas e confessaram uma tentativa de homicídio, segundo a polícia.
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar de Alenquer, no oeste do Pará, desarticulou uma quadrilha que vinha praticando crimes no município. Três jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (19), suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles, a polícia apreendeu entorpecentes embalados para venda.

Presos em flagrante, os suspeitos confessaram à polícia que tentaram matar um homem, no domingo (14), em frente a uma casa da festas de Alenquer, mas não conseguiram. A vítima foi ferida e está internada no hospital. Segundo a polícia, o trio já tinha planos de matar outra pessoa.

A polícia descobriu que os suspeitos receberam ordem de dentro de um presídio, para executar pessoas em Alenquer. Eles entregaram todo esquema, quem estava com arma e quem iria executar o homicídio, tendo inclusive no celular a foto da vítima e de um investigador da Polícia Civil que seriam os próximos alvos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos também confessaram que são integrantes do Comando Vermelho (CV). Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Alenquer para procedimento de flagrante e ficam à disposição da Justiça para transferência à penitenciária de Santarém.

Fonte: G1- Santarém- PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/