A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, esteve ontem em Sinop, na Norte Show, onde detalhou as ações do governo Bolsonaro para o agronegócio e reforçou que haverá apoio para a construção da Ferrogrão, ferrovia que terá 1,1 mil kmde trilhos de Sinop até Miritituba (PA), onde há porto.
O projeto original prevê investimentos de R$ 12 bilhões, por parte de multinacionais do agronegócio com financiamentos do BNDES. Um terminal de cargas deve ser construído em Sinop e outro em Matupá. Serão 1,1 mil quilômetros de trilhos. A estimativa é de capacidade para transportar 42 milhões de toneladas quando operando à plena capacidade. O governo federal está analisando os pedidos de licenças para a obra e não está confirmado se o empreendimento começa a ser construído este ano.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/