http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Ele teria jogado álcool na mulher e em seguida ateou fogo nela; A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (28).
Na madrugada desta terça-feira (28), uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Santa Luzia no município de Novo Progresso. Era por volta das 05h, quando a vítima, identificada como Marli Brito, de 35 anos, deu entrada no Hospital Municipal, com queimaduras de 2º grau nas costas, rosto e braços.

Conforme informações da própria vítima, o companheiro teria jogado álcool em seu corpo, em seguida ateou fogo na mesma e fugiu do local. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada para atendimento médico. A princípio, não corre risco de morte.

Após o ocorrido, a Polícia Militar fez diligências pelo local e conseguiu prender o acusado, identificado como Waldison Elias F. Serra, em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficará a disposição da Justiça.

A motivação da tentativa de feminicídio ainda é desconhecida. Após receber alta, a vítima será encaminhada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, uma vez que não deixou claro quanto ao ataque e os motivos que levaram à agressão.

Fonte: Folha do Progresso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas